Adriana Araújo celebra seu primeiro disco “Minha verdade” com show no Grande Teatro do Sesc Palladium – dia 25 de novembro

Um dos grandes nomes do samba em Belo Horizonte, a cantora e compositora Adriana Araújo lançou nas plataformas seu primeiro álbum “Minha Verdade” em julho deste ano e, por conta da pandemia, não houve show presencial. A celebração deste primeiro registro fonográfico da artista acontecerá dia 25 de novembro, quinta-feira, às 20h30, no Grande Teatro do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro, Belo Horizonte – MG,).

O show contará com as participações especiais de artistas que participam do disco como o rapper Preto Fi e o DJ A Coisa. A noite traz ainda surpresas para o público incluindo a presença de Junia Bertolino, referência da dança afro em Belo Horizonte. Além das 13 canções que integram a obra, o repertório traz clássicos que marcaram a trajetória da artista nas rodas de samba como de Belo Horizonte.

Os ingressos custam R$25,00 (inteira) | R$12,50 (meia entrada) e podem ser retirados pelo Sympla (link aqui: https://bit.ly/30bvxbA )

AdrianaAraújo nasceu na comunidade Pedreira Prado Lopes, localizada na tradicional região da Lagoinha, de Belo Horizonte e se destaca como uma das grandes vozes do samba mineiro, cenário que tem sido protagonizado por mulheres quando se trata de artistas autorais do gênero. Ao longo da carreira Adriana também dividiu palcos ao longo de sua carreira com grandes nomes do samba, como Leci Brandão, Fabiana Coza, Arlindinho e Jorge Aragão.

Foto – Ronald Nascimento