Cultura > VOZ – Culturas que ecoam

VOZ – Culturas que ecoam

Ontem, no SESC Palladium, teve início o VOZ- Culturas que ecoam

A velha Guarda do Soul deu um baile! Em seguida, Kadu dos Anjos entrevistou a talentosa e carismática cantora paraense, Gaby Amarantos. Ela, que foi a capa da edição 3 da nossa Revista Canjerê.

Hoje o evento tem a sua continuidade! Vamos lá?

Programação de hoje, 07/06

10h30 | Roda de conversa: Corpo território
Participantes: Denízia Kawany Fulkaxó, Paulo Vitor-PV e Aline Aguiar
Mediação: Luiz Antônio Simas
Local: Teatro de Bolso
Ingressos gratuitos na Sympla ou na bilheteria

14h | Roda de conversa: Memórias e Patrimônios Vivos
Participantes: Maurício Tizumba, Beth Coutinho e Anísia Lima
Mediação: Rafael Tcha Tcha
Local: Teatro de Bolso
Ingressos gratuitos na Sympla ou na bilheteria
19h | Bate-papo: Roger Deff e Xamã
Local: Grande Teatro
Ingressos na Sympla ou na bilheteria

20h30 | Apresentação: Bloco Swing Safado
Local: Grande Teatro
Entrada gratuita, sujeita a lotação

Essa postagem foi possível graças a um dos nossos parceiros:​

Rosalia Diogo

Jornalista, professora, curadora do Casarão das Artes Negras, chefe de redação da Revista Canjerê, Dra em Literatura, Pós-doutora em Antropologia.

Você também pode gostar

Bárbara Carine é também influenciadora nas redes sociais com o perfil @uma_intelectual_diferentona. Em 2020, com o advento do Covid-2019, com o isolamento social e tudo que estava ocorrendo, ela começou a gravar vídeos, pois se sentia muito solitária como professora.
Roger Deff é rapper e pesquisador da cena de Belo Horizonte. Lançou os álbuns “Etnografia Suburbana” (2019), “Pra Romper Fronteiras” (2021) e “Alegoria da Paisagem” (2023). A música Etnografia Suburbana é parte da trilha sonora da novela “Volta Por Cima” ( 2024) e o rapper assina desde 2019 a trilha sonora de abertura do programa Rolê nas Gerais, ambas na TV Globo.
Entre as vielas do Conjunto Cristina, em Santa Luzia, um menino chamado Evandro Nunes descobriu a força da arte ao reunir vizinhos para homenagear mães e pais com pequenas apresentações.